segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Musicas para Download - Baixe Musicas - Discografias - Shows - MP3 - Galeria da Musica

Musicas para Download - Baixe Musicas - Discografias - Shows - MP3 - Galeria da Musica


Baixar Trilha Sonora Novela Baila Comigo: Nacional (1981) - Soundtrack

Posted: 30 Nov 2015 02:00 PM PST


INFORMAÇÕES:
Nome do Álbum: Novela Baila Comigo: Nacional
Tamanho: 108MB
Formato: .MP3
Taxa: 320KBPS
Número de Faixas: 13
Lançamento: 1981

FAIXAS:
1. O Lado Quente Do Ser – Maria Bethânia
2. Deixa Chover – Guilherme Arantes
3. Lua E Estrela – Caetano Veloso
4. CoraÇÕes A Mil – Marina
5. Loucura – Cauby Peixoto
6. Pano De Fundo – Fafá De Belém
7. Baila Comigo – Robson Jorge & Lincoln Olivetti
8. Viajante – Ney Matogrosso
9. Vida – Beth Goulart
10. Bicho No Cio – Marcos Valle
11. Rio Sinal Verde – Júnior
12. Vira Virou – Kleyton & Kledir
13. Rapte-me Camaleoa – Naila Skorpio

DOWNLOAD

Resumo: Baixar Trilha Sonora Novela Baila Comigo: Nacional (1981), Download Trilha Sonora Novela Baila Comigo: Nacional (1981), Baixar Soundtrack Novela Baila Comigo: Nacional (1981), Download Soundtrack Novela Baila Comigo: Nacional (1981), Download-Baixar CD Novela Baila Comigo: Nacional (1981), Novela Baila Comigo: Nacional (1981) Original Globo Novelas Soundtrack, Musicas de Filmes, Musicas de Animes, Musicas de Games, Musicas de Novelas, Musicas de Seriados/Séries.
Download CD Novela Baila Comigo: Nacional (1981)Postado por TrilhaSonora.org. Avaliação: 5

Baixar Trilha Sonora Novela Baila Comigo: Internacional (1981) - Soundtrack

Posted: 30 Nov 2015 01:42 PM PST


INFORMAÇÕES:
Nome do Álbum: Novela Baila Comigo: Internacional
Tamanho: 120MB
Formato: .MP3
Taxa: 320KBPS
Número de Faixas: 14
Lançamento: 1981

FAIXAS:
1. Without Your Love - Roger Daltrey
2. 9 To 5 - Dolly Parton
3. Living Inside Myself - Gino Vannelli
4. Crying - Don Mclean
5. Explosion - I. C. Bell
6. Angel Of Mine - Frank Duval
7. As Time Goes By - George Reagan Orchestra
8. Reality - Richard Sanderson
9. Santa Maria - Newton Family
10. Time - The Alan Parsons Project
11. Let's Hang On - Salazar
12. Come Back To Me - Leslie, Kelly & John Ford Coley
13. What's In A Kiss - Gilbert O'sullivan
14. Losing Sleep Over You - Patrick Hernandez

DOWNLOAD

Resumo: Baixar Trilha Sonora Novela Baila Comigo: Internacional (1981), Download Trilha Sonora Novela Baila Comigo: Internacional (1981), Baixar Soundtrack Novela Baila Comigo: Internacional (1981), Download Soundtrack Novela Baila Comigo: Internacional (1981), Download-Baixar CD Novela Baila Comigo: Internacional (1981), Novela Baila Comigo: Internacional (1981) Original Novela Globo Soundtrack, Musicas de Filmes, Musicas de Animes, Musicas de Games, Musicas de Novelas, Musicas de Seriados/Séries.
Download CD Novela Baila Comigo: Internacional (1981)Postado por TrilhaSonora.org. Avaliação: 5

Baixar Trilha Sonora Queridos Amigos (2008) - Soundtrack

Posted: 30 Nov 2015 01:34 PM PST


INFORMAÇÕES:
Nome do Álbum: Queridos Amigos
Tamanho: 158MB
Formato: .MP3
Taxa: 192KBPS
Número de Faixas: 29
Lançamento: 2008

FAIXAS:
1. CANÇÃO DA AMÉRICA – Milton Nascimento (participação especial Boca Livre) (tema geral)
2. MEU BEM MEU MAL – Gal Costa (tema de Raquel e Pingo)
3. FLOR DE LIS – Djavan (tema de Pingo e Lorena)
4. O QUE SERÁ (A FLOR DA TERRA) – Simone (tema de Ivan)
5. NÃO DÁ MAIS PARA SEGURAR (EXPLODE CORAÇÃO) – Gonzaguinha (tema de Lena)
6. O BÊBADO E A EQUILIBRISTA – Elis Regina (tema geral)
7. SOMOS TODOS IGUAIS ESTA NOITE (É O CIRCO DE NOVO) – Ivan Lins (tema de Lúcia e Rui)
8. ESSE CARA – Maria Bethânia (tema de Lena e Ivan)
9. MANIA DE VOCÊ – Rita Lee (tema de Lorena)
10. VOCÊ NÃO SOUBE ME AMAR – Blitz (tema de Karina)
11. VITAL E SUA MOTO – Paralamas do Sucesso (tema do núcleo jovem)
12. CONTO DE AREIA – Clara Nunes (tema de locação)
13. CORAÇÃO LEVIANO – Paulinho da Viola (tema de Iraci e Alberto)
14. DOMINGO NO PARQUE – Gilberto Gil (tema de locação)

FAIXAS BÔNUS

15. Nada Será Como Antes
16. Divino Maravilhoso
17. Cry Baby
18. Choro das Aguas
19. Every Breath You Take
20. Sabiá
21. Born to Be Wild
22. Apesar de Você
23. Sol de Primavera
24. Construção
25. Sinal Fechado
26. We Are The Champions
27. My Baby Just Cares For Me
28. You Are So Beautiful
29. Coração Leviano

DOWNLOAD

Resumo: Baixar Trilha Sonora Queridos Amigos (2008), Download Trilha Sonora Queridos Amigos (2008), Baixar Soundtrack Queridos Amigos (2008), Download Soundtrack Queridos Amigos (2008), Download-Baixar CD Queridos Amigos (2008), Queridos Amigos (2008) Original Globo Miniséries Soundtrack, Musicas de Filmes, Musicas de Animes, Musicas de Games, Musicas de Novelas, Musicas de Seriados/Séries.
Download CD Queridos Amigos (2008)Postado por TrilhaSonora.org. Avaliação: 5

0 comentários:

Postar um comentário