sábado, 16 de novembro de 2013

Notificação de violação de direitos autorais

0 comentários
{0}O Blogger foi notificado, de acordo com os termos da Lei de Direitos Autorais do Milênio digital (DMCA), de que conteúdo específico em seu blog supostamente infringe os direitos autorais de terceiros. Como resultado, redefinimos as postagens para o status "rascunho". Se não fizéssemos isso, estaríamos sujeitos a uma ação judicial de violação de direitos autorais, independente de seus méritos. A DMCA é uma lei de direitos autorais dos Estados Unidos que fornece diretrizes para provedores de serviços on-line sobre responsabilidade no caso de violação de direitos autorais.{/0} {0}Os URLs das postagens que supostamente representam uma violação podem ser encontrados no final desta mensagem. Isso significa que sua postagem e quaisquer imagens, links ou outros conteúdos, não foram apagados. Você pode editar a postagem para remover o conteúdo em questão e republicá-la. Assim, a postagem em questão ficará visível para seus leitores outra vez.{/0} {0}Se você acredita ter o direto de postar o conteúdo em questão, {1}registre uma contranotificação{/1}. Para obter mais informações sobre nossa política de DMCA, acesse http://www.google.com/dmca.html.{/0} {0}A notificação que recebemos, sem quaisquer informações de identificação pessoal, será postada on-line por um serviço chamado Chilling Effects em http://www.chillingeffects.org. Fazemos isto de acordo com a DMCA. Você pode pesquisar a notificação DMCA associada à remoção de seu conteúdo. Para isso, acesse a página de pesquisa do Chilling Effects em http://www.chillingeffects.org/search.cgi e digite o URL da postagem do blog que foi removida.{/0} {0}Se formos informados que você publicou novamente a postagem sem remover o conteúdo em questão, iremos excluir sua postagem e considerar isso uma violação de sua conta. Violações recorrentes aos nossos Termos de Serviço podem resultar em ações corretivas contra sua conta do Blogger, incluindo, exclusão de seu blog e/ou encerramento de sua conta.{/0} {0}Se você tiver dúvidas jurídicas sobre esta notificação, busque aconselhamento jurídico.{/0}.
Atenciosamente,
A Equipe do Blogger

Informações do pleiteante:



11/16/2013

Informações do destinatário:

Google, Inc. (Blogger)
Mountain View, CA USA

Notificação de violação do Blogger

Proprietário dos direitos autorais:
Microsoft Corporation

Descrição do trabalho de direitos autorais
Windows 7

Local do material que infringe os direitos autorais
http://downsdasmusicas.blogspot.com/2011/02/free-download-br-seu-site-de-downloads_27.html



Declarações juramentadas:

Acredito de boa fé que o uso dos materiais protegidos por direitos autorais descritos acima como supostamente infringindo direitos autorais não é autorizado pelo proprietário dos mencionados direitos autorais, nem por seu agente, nem pelas leis.

Declaro, sob pena de falso testemunho, que as informações presentes nesta notificação são verdadeiras e que sou o detentor dos direitos autorais ou estou autorizado a agir em nome do detentor de um direito exclusivo que supostamente esteja sendo infringido.

Assinatura
[particular]

Assinado na presente data de:
11/16/2013