terça-feira, 2 de outubro de 2012

Notificações por e-mail das Ferramentas do Google para webmasters

0 comentários

Prezado usuário das Ferramentas do Google para webmasters,

Sabemos que ter um site íntegro e com bom desempenho é importante para você. Para mantê-lo informado sobre o status de seu site, as Ferramentas do Google para webmasters enviarão automaticamente um e-mail de notificação caso detectemos problemas graves ou importantes em seu site.

Só enviaremos e-mails sobre problemas que acreditarmos ter um impacto significativo na integridade ou no desempenho de pesquisa de seu site, em relação aos quais é possível realizar ações claras. Por exemplo, enviaremos um e-mail se detectarmos malware em seu site ou virmos um aumento significativo nos erros durante a indexação.

Para a maioria dos sites, é raro que esses tipos de problema aconteçam. Se, por acaso, seu site tiver um problema, limitaremos o número de e-mails enviados ao longo de um determinado período para evitar excesso de e-mails em sua caixa de entrada.

Se não desejar receber e-mails das Ferramentas do Google para webmasters, você poderá alterar suas preferências de recebimento de e-mail em https://www.google.com/webmasters/tools/preferences.

Esperamos que você ache essa mudança uma forma útil para ficar informado sobre questões críticas e importantes relacionadas à integridade de seu site.

Se você desejar obter mais informações sobre as Ferramentas do Google para webmasters e sobre como criar websites compatíveis com o Google, acesse http://www.google.com/webmasters.

Equipe das Ferramentas do Google para webmasters


© 2012 Google Inc. 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043

Este comunicado de serviço é obrigatório e foi enviado por e-mail para informar sobre alterações importantes efetuadas em sua conta das Ferramentas do Google para webmasters.